Sunday 13 August 2017

Enb 0 168 Opções Binárias


ENBSeries v0.113 para TES Skyrim AJUSTE DOS ENBSERIES OS ARQUIVOS BINÁRIOS EM SITIOS NEXUS É PROIBIDO ESTRICTAMENTE Aviso Esta versão tem efeito de raios solares simpatizados. Visite o fórum, há um tópico sobre esta versão. BFloatPointRenderTarget1 deve ser configurado no arquivo SkyrimPrefs. ini para que este mod funcione. Comece SkyrimLauncher. exe para configurar suas opções de vídeo novamente. V0.112: Esta versão é semelhante a 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Desempenho nesta versão otimizada para videocassetes ATI também, mas não tenho hardware para testar, por isso não sei como funciona na prática. Não configure ForceFakeVideocardtrue nesta versão, agora é para o modo de correção de erros e será removido mais tarde. Parfix do bug também deve funcionar para usuários de ATI (o mod é aqui skyrim. nexusmods downloads file. phpid16919). Código de modificação parcial do SSAO e mistura de iluminação indireta para melhor qualidade, método modificado de computação dos fatores de desvanecimento da distância desses efeitos (FadeFogRangeDay, FadeFogRangeNight). Mudanças de predefinições de qualidade de sombra detalhadas (-1 é extremo, 0 é alto, 1 é médio, 2 é baixo) para melhores detalhes. V0.110: a versão é semelhante a 0,103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. O melhor desempenho com os cartões NVidia temporários, mas os usuários da ATI também podem usar esta versão, tem correções para erros de patch 1.5.26.0 (configure ForceFakeVideocardtrue). Para os usuários da NVidia, esta versão não cria o VB de vídeo falso, então você deve redecorar as opções gráficas por iniciador de jogos se usado anteriormente modificação 0.103 ou versão anterior. V0.109: Teste a versão beta para cartões NVidia com grande otimização. V0.108: versão simplificada com muitos efeitos removidos, mas o desempenho é muito alto. V0.106: código otimizado para torná-lo menos dependente de cpu. V0.103: implementou o código experimental do injetor em vez do invólucro standart d3d9. Isso pode ser útil para usuários com laptops Optimus ou para aqueles que usam ferramentas de sobreposição como EVGA, Afterburn, D3D Overrider, XFire e outros. As mudanças gráficas são apenas retornar ao código SSAO da versão 0.099 com menor atualização da intensidade de iluminação indireta. V0.102: Tatsudoshi: corrigiu alguns erros, a maioria do trabalho é feito para aumentar o desempenho (nem todos). Muitos erros da versão anterior ainda estão aqui, e consertá-los-emos mais tarde. V0.101: corrigiu erros da versão anterior (pelo menos o que é ver). Código adicionado de profundidade programável de efeito de campo (apenas adicionado, mas todo). Com ne enbeffectprepass. fx shader, você pode fazer mais do que apenas a profundidade de campo, é executado antes de enbeffect. fx e trabalhando com valores hdr no modo multipass (até 8 passagens). Modificado o padrão de sombreadores externos, removeu ScreenScaleY e ScreenSize substituído por vetor de 4 valores. A maioria dos efeitos antigos não funcionará, substitua-os ScreenScaleY por ScreenSize. z e flutue ScreenSize com float4 ScreenSize. Maior qualidade de bloom e parâmetros removidos dos raios 1 e 2 para ele. V0.100: parâmetro removido CyclicConfigReading (ele lê o arquivo de configuração a cada 5 segundos), a partir de agora isso será tratado pressionando um botão VOLTAR (pode ser alterado KeyReadConfig). Adicionado quase todo o código do meu patch AntiFREEZE TES Skyrim 0.096, incluindo a maioria dos parâmetros. Limitador FPS implementado, contador fps. Captura de tela de captura está de volta, mas diferentes chaves atribuídas. O efeito SSAO agora tem uma versão adicional lite. Para alternar o parâmetro de configuração UseIndirectLightingfalse no arquivo enbseries. ini e reiniciar o jogo. Valores adicionados para controlar a distância SSAO em relação à distância de nevoeiro. A noite eo dia são separados. As propriedades para a adaptação em enbseries. ini estão concluídas, mas são parcialmente bloqueadas por limites em enbeffect. fx, portanto, se você deseja controlar apenas por enbeffect. ini, remova o código de limite no sombreador (ou espere quando estiver posto no novo sombreador). Parâmetros adicionados para SubSurfaceScattering para reduzir a iluminação em sombras para caracteres e linha fina feia sobre eles (bug de jogo). Parâmetro adicionado para o controle de luzes de janelas, mas afeta alguns fx, por exemplo, febre de congelamento. Adicionado ShadowObjectsFix para aplicar sombras de montanhas adequadamente. Várias correções de bugs. SSAO trabalha com antialiasing. V0.099: Corrigido acidente à noite. Adicionado suporte de textura de paleta (enbpalette. bmp, tga, arquivos png). Código removido para captura de captura de tela. SSAO desativado por padrão, ative-o em enbseries. ini, parâmetro UseAmbientOcclusiontrue e certifique-se de que o antialiasing não está habilitado pelo jogo ou drivers. Não testado com outros arquivos d3d9.dll e eles não são suportados agora. V0.098: código implementado do patch anti-FREEZE para corrigir alguns erros de jogo e aumentar a estabilidade com este mod. Adicionado parâmetros para controlar o nevoeiro ambiental. V0.097: ficarei louco com a fixação de erros de jogo para fazer funcionar com a ENBSeries, os patches oficiais destroem meu progresso sempre, então eu decidi lançar a versão leve. Crash do jogo 1.1 acontecendo com muita freqüência (pelo menos no meu PC), eles não são erros internos de modificação. Antialiasing de hardware (multisampling) não suportado neste momento, para que o SSAO funcione corretamente, desabilite antialiasing (msaa). A otimização não é aplicada, assim como em qualquer outra primeira versão da ENBSeries, se você deseja obter um preço mais alto, desative o SSAO ou diminua a qualidade do mesmo. O jogo tem alguns erros estranhos que ainda não estão fixados, por exemplo, em locais interiores, luz direta ativada e aplicada a partir do fundo ou do lado (sol, uh), então a intensidade crescente não é uma boa idéia, melhor diminuir todos os outros valores e aumentar Brilho geral no pós processamento shader enbeffect. fx. Os usuários, que já modificaram parâmetros para a versão do GTA 4, não terão muitos problemas com este. Não altere os parâmetros de SubSurfaceScattering, o jogo tem erro para os personagens e o corrigi quando o último patch oficial será lançado (linha fina brilhante na pele). Cópia de direitos autorais 2007-2016 Boris VorontsovENBSeries v0.168 para TES Skyrim APLICANDO OS ENBSERIES OS ARQUIVOS BINÁRIOS EM NEXUS SITES É PROIBIDO ESTRICTAMENTE Fixo para sprite solar. BFloatPointRenderTarget1 deve ser configurado no arquivo SkyrimPrefs. ini para que este mod funcione. Comece SkyrimLauncher. exe para configurar suas opções de vídeo novamente. A iluminação do céu para funcionar corretamente requer a renderização de objetos para a sombra, então edite manualmente as seguintes linhas no arquivo SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 Este é apenas o mod com predefinição padrão, baixe predefinições personalizadas e sombreadores do fórum ou outros sites. V0.166: mudanças menores. V0.159: versão beta para teste de antialiasagem temporal e mod compatível que permite fazer novos efeitos. Infelizmente não funciona por causa de problemas específicos de scripts de jogos. V0.157: Corrigidos erros menores, renderização de sombreado de enbsunsprite movido após enbeffectprepass, sombreadores otimizados para grama e árvores na viewport e para renderização de sombras, perfil de desempenho adicional para a maioria dos efeitos na GUI. V0.155: corrigiu o erro interior do ssao. V0.154: Otimização, pequenos erros corrigidos. Não tenho certeza se esta versão funciona corretamente, como anteriormente, por isso é beta. V0.153: implementado modo de oclusão ambiente complexo. Adicionado controles para gotas de chuva e sua refração (exemplo texturas enbraindrops). Reparo adicionado para remover o borrão do jogo para clima nebuloso e para o plano de fundo no menu. Pequenas correções de potenciais erros com sombras. V0.152: efeito IBL adicionado. Aumento da qualidade do efeito de iluminação do céu. Corrigido erro de iluminação indireta que aparece na versão anterior. V0.151: sombras detalhadas externas tajadas para serem independentes da distância de desenho de sombra do arquivo skyrimprefs. ini. Alterou o código ssao, otimizou um pouco, adicionou novos parâmetros para ssao ssil, novo AOType adicionado, UseComplexIndirectLighting está funcionando (desativá-lo para aumentar o desempenho). V0.149: Mudou a matemática ssil, ignora a iluminação ambiental agora. Principalmente alterações estéticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor de reflexão para cenas interiores e exteriores, já que alguns usuários não desejam eles em exteriores. V0.148: Principalmente mudanças cosméticas. Adicionado parâmetros específicos na categoria FIX de enbseries. ini para alternar novas correções. Parâmetros obsoletos removidos. Também adicionou o seletor de reflexão para cenas interiores e exteriores, já que alguns usuários não desejam eles em exteriores. V0.146: novos filtros de ssao ssil otimizados e transparência de água fixa com esses efeitos habilitados. V0.145: efeito ssao ssil alterado e novos tipos de filtros adicionados. V0.144: qualidade melhorada e efeito alterado ssao ssil e reflexão. Adicionado novos parâmetros para reflexão. V0.143: corrigiu alguns erros, adicionou controles de espalhamento de subsuperfície para a vegetação. Para simplificar a compatibilidade com predefinições antigas (devido às mudanças mais recentes no detector do dia da noite), adicionou o novo parâmetro DetectorOldVersion. V0.141: Beta é para comparar o efeito ssao ssil modificado (wip). V0.139: corrigiu o erro com a variável EInteriorFactor invertida em sombreadores, modificou a interpolação diurna para fazer transições mais suaves, adicionou estatísticas para o dia da noite na GUI, corrigiu a leitura secundária de configuração do usuário (foi corrompida após a GUI foi concluída), algumas outras pequenas correções relatadas Pelos usuários. V0.138: adicionados parâmetros de dia e noite separados para o interior em enbseries. ini, os antigos são removidos. V0.136: melhor desempenho e qualidade ssao, estatísticas de memória de vídeo adicionadas, correções de bugs. V0.131: Nevo fixo para água, adicionou nova categoria PARTICLE para controlar muitos objetos transparentes (incluindo partículas de cachoeira). V0.130: Adicionado Edge AA em vez de antialiasing de hardware (MSAA), que não foi suportado em todas as versões após 0.119. Infelizmente, as mudanças feitas em 0.129 produtos produzem artefatos para alguns usuários, isso ainda não foi corrigido, por causa de nenhum testador. V0.126: Esta versão é diferente do 12.12.12 pela GUI implementada. Para ativá-lo, pressione as teclas SHIFT e ENTER. Algumas variáveis ​​não podem ser alteradas na GUI, melhor para não tocar parâmetros de qualidade neste momento, não são dinâmicas. Na versão 0.126 vs 0.125 adicionou algumas variáveis ​​interiores para propriedades de oclusão ambiente diferentes código de limitador de quadro (funcionou de forma errada para alguns usuários) A edição GUI agora permite a entrada do teclado para alterar os valores. V0.125: GUI interna implementada para simplificar predefinições de edição. V12.12.12: reflexões otimizadas. Corrigido alguns pequenos erros v0.123: Reflexões implementadas, eles são de boa qualidade e muito lentos agora e apenas para fins de teste se eles se encaixam em TES Skyrim ou não. Também corrigiu o erro quando o AOMixingType configurou 2. v0.122: a correção Parallax foi alterada para diferente e agora não possui artefatos especulares (veja paralax. txt). A qualidade de Ssao e ssil aumentou e mudou sua mistura para métodos de cena (novas variáveis ​​adicionadas). Há muitas outras mudanças, que eu não lembro e nunca faço logs, desculpe. As reflexões ainda não foram concluídas. Erro com silhuetas brilhantes em torno de objetos muito irritantes, mas ainda estou procurando um melhor algoritmo para detectar bordas para filtro bilateral para várias distâncias. E, finalmente, o desempenho é da v0.121, exceto ssao. V0.121: Otimizações de desempenho e qualidade, principalmente. V0.119: parâmetros adicionados para ajustar o interior separadamente. As variáveis ​​Old Day e Night são agora apenas para cenas exteriores. Adicionado à variável variável EInteriorFactor para alternar entre cenas interiores e exteriores. V0.117: Para corrigir o problema com o cabelo brilhante, adicionou o novo parâmetro GammaCurve que é igual aos parâmetros ColorPowDay e ColorPowNight, mas se aplica a tela inteira e deve substituir esses dois. Mas o uso global dessa variável pode exigir mudanças na maioria dos outros parâmetros. Também a nova variável global é Brightness. Adicionado nuvens falsas espalhando-se em suas bordas, semelhante às versões Fallout New Vegas e GTA 4. Parâmetros para este efeito são CloudsEdgeClamp e CloudsEdgeIntensity. Esta versão tem todas as correções de bugs anteriores e a nova funcionalidade é lenz fx programável ou qualquer outro sprites para sol apenas. Novo arquivo de sombreador externo chamado enbsunsprite. fx e usa textura para cálculos chamados enbsunsprite. tga, enbsunsprite. png ou enbsunsprite. bmp. Este efeito é feito para modders que sabem como editar sombreadores, provavelmente mais tarde crio o meu próprio, mas neste momento há muitas outras coisas ainda não implementadas (efeito de profundidade de campo também é como exemplo para modders e alguns deles fizeram bem Fx). V0.114: Teste do efeito de iluminação do céu (oclusão do ambiente falso), tudo o resto é quase 0.113. Para funcionar corretamente, a iluminação do céu exige renderizar objetos para sombra, então edite manualmente as seguintes linhas no arquivo SkyrimPrefs. ini: bTreesReceiveShadows1 bDrawLandShadows1 bShadowsOnGrass1 E verifique se o bFloatPointRenderTarget1 está configurado no mesmo arquivo. Novos parâmetros: UseOriginalObjectsProcessing desative todas as alterações por objeto do mod para aqueles que desejam usar apenas correção de paralaxe ou alguns outros componentes sem mudanças radiais no gráfico. FixGameBugs é um bugfix de erros subaquáticos e gramados do patch de jogo 1.5.26.0 para usuários de ATI. FixParallaxBugs corrigem os erros do jogo quando a modalidade de paralaxe é instalada, temporariamente apenas para NVIDIA. AntiBSOD e SpeedHack aumentam o desempenho em alguns locais. UseComplexIndirectLighting afeta o desempenho de ssao se UseIndirectLightingtrue, mas a qualidade da iluminação indireta é menor. EnableDetailedShadows temporário apenas para NVidia, novo efeito que aumenta os detalhes da sombra (vídeo como exemplo youtu. be 9uG-s9cuPPM) ShadowCastersFix alguns objetos ou montanhas gigantes criam sombras mais corretamente. ShadowQualityFix temporariamente apenas para NVidia, diminuindo o ruído das sombras do jogo por pouco custo de desempenho. DetailedShadowQuality temporário apenas para NVidia, afeta muito o desempenho das sombras. UseBilateralShadowFilter temporariamente para NVidia somente, reduza os bordos borrados de artefatos de sombras que existem no jogo original. V0.113: Diferença entre a versão nova e a versão anterior é efeito de raios solares. Esta versão é semelhante a 0,103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. Desempenho nesta versão otimizada para videocassetes ATI também, mas não tenho hardware para testar, por isso não sei como funciona na prática. Não configure ForceFakeVideocardtrue nesta versão, agora é para o modo de correção de erros e será removido mais tarde. Parfix do bug também deve funcionar para usuários de ATI (o mod é aqui skyrim. nexusmods downloads file. phpid16919). Código de modificação parcial do SSAO e mistura de iluminação indireta para melhor qualidade, método modificado de computação dos fatores de desvanecimento da distância desses efeitos (FadeFogRangeDay, FadeFogRangeNight). Mudanças de predefinições de qualidade de sombra detalhadas (-1 é extremo, 0 é alto, 1 é médio, 2 é baixo) para melhores detalhes. V0.110: semelhante ao 0.103, mas com novo efeito de sombra, bugfix para paralaxe, otimização. O melhor desempenho com os cartões NVidia temporários, mas os usuários da ATI também podem usar esta versão, tem correções para erros de patch 1.5.26.0 (configure ForceFakeVideocardtrue). Para os usuários da NVidia, esta versão não cria o VB de vídeo falso, então você deve redecorar as opções gráficas por iniciador de jogos se usado anteriormente modificação 0.103 ou versão anterior. V0.109: Teste a versão beta para cartões NVidia com grande otimização. V0.108: versão simplificada com muitos efeitos removidos, mas o desempenho é muito alto. V0.105, 0.106: código otimizado para torná-lo menos dependente da CPU. V0.103: implementou o código experimental do injetor em vez do invólucro standart d3d9. Isso pode ser útil para usuários com laptops Optimus ou para aqueles que usam ferramentas de sobreposição como EVGA, Afterburn, D3D Overrider, XFire e outros. As mudanças gráficas são apenas retornar ao código SSAO da versão 0.099 com menor atualização da intensidade de iluminação indireta. V0.102 Tatsudoshi: corrigiu alguns erros, a maior parte do trabalho é feito para aumentar o desempenho (nem todos). Muitos erros da versão anterior ainda estão aqui, e consertá-los-emos mais tarde. V0.101: corrigiu erros da versão anterior (pelo menos o que é ver). Código adicionado de profundidade programável de efeito de campo (apenas adicionado, mas todo). Com ne enbeffectprepass. fx shader, você pode fazer mais do que apenas a profundidade de campo, é executado antes de enbeffect. fx e trabalhando com valores hdr no modo multipass (até 8 passagens). Modificado o padrão de sombreadores externos, removeu ScreenScaleY e ScreenSize substituído por vetor de 4 valores. A maioria dos efeitos antigos não funcionará, substitua-os ScreenScaleY por ScreenSize. z e flutue ScreenSize com float4 ScreenSize. Maior qualidade de bloom e parâmetros removidos dos raios 1 e 2 para ele. V0.100: parâmetro removido CyclicConfigReading (ele lê o arquivo de configuração a cada 5 segundos), a partir de agora isso será tratado pressionando um botão VOLTAR (pode ser alterado KeyReadConfig). Adicionado quase todo o código do meu patch AntiFREEZE TES Skyrim 0.096, incluindo a maioria dos parâmetros. Limitador FPS implementado, contador fps. Captura de tela de captura está de volta, mas diferentes chaves atribuídas. O efeito SSAO agora tem uma versão adicional lite. Para alternar o parâmetro de configuração UseIndirectLightingfalse no arquivo enbseries. ini e reiniciar o jogo. Valores adicionados para controlar a distância SSAO em relação à distância de nevoeiro. A noite eo dia são separados. As propriedades para a adaptação em enbseries. ini estão concluídas, mas são parcialmente bloqueadas por limites em enbeffect. fx, portanto, se você deseja controlar apenas por enbeffect. ini, remova o código de limite no sombreador (ou espere quando estiver posto no novo sombreador). Parâmetros adicionados para SubSurfaceScattering para reduzir a iluminação em sombras para caracteres e linha fina feia sobre eles (bug de jogo). Parâmetro adicionado para o controle de luzes de janelas, mas afeta alguns fx, por exemplo, febre de congelamento. Adicionado ShadowObjectsFix para aplicar sombras de montanhas adequadamente. Várias correções de bugs. SSAO trabalha com antialiasing. V0.099: Corrigido acidente à noite. Adicionado suporte de textura de paleta (enbpalette. bmp, tga, arquivos png). Código removido para captura de captura de tela. SSAO desativado por padrão, ative-o em enbseries. ini, parâmetro UseAmbientOcclusiontrue e certifique-se de que o antialiasing não está habilitado pelo jogo ou drivers. Não testado com outros arquivos d3d9.dll e eles não são suportados agora. V0.098: código implementado do patch anti-FREEZE para corrigir alguns erros de jogo e aumentar a estabilidade com este mod. Adicionado parâmetros para controlar o nevoeiro ambiental. V0.097: ficarei louco com a fixação de erros de jogo para fazer funcionar com a ENBSeries, os patches oficiais destroem meu progresso sempre, então eu decidi lançar a versão leve. Crash do jogo 1.1 acontecendo com muita freqüência (pelo menos no meu PC), eles não são erros internos de modificação. Antialiasing de hardware (multisampling) não suportado neste momento, para que o SSAO funcione corretamente, desabilite antialiasing (msaa). A otimização não é aplicada, assim como em qualquer outra primeira versão da ENBSeries, se você deseja obter um preço mais alto, desative o SSAO ou diminua a qualidade do mesmo. O jogo tem alguns erros estranhos que ainda não estão fixados, por exemplo, em locais interiores, luz direta ativada e aplicada a partir do fundo ou do lado (sol, uh), então a intensidade crescente não é uma boa idéia, melhor diminuir todos os outros valores e aumentar Brilho geral no pós processamento shader enbeffect. fx. Os usuários, que já modificaram parâmetros para a versão do GTA 4, não terão muitos problemas com este. Não altere os parâmetros de SubSurfaceScattering, o jogo tem erro para os personagens e o corrigi quando o último patch oficial será lançado (linha fina brilhante na pele). Cópia de direitos autorais 2007-2016 Boris Vorontsov

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